“Vítima da criminalidade que destrói vidas”, diz Marina Silva ao lamentar assassinato de sobrinho no Acre

Por Marcos Dione, do Notícia Imediata

“Vítima da criminalidade que destrói vidas”, diz Marina Silva ao lamentar assassinato de sobrinho no Acre
Foto: Folhapress
Publicado em 06/02/2024 às 20:00

A ex-senadora e atualmente Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, lamentou por meio das redes sociais o assassinato do sobrinho Cauã Nascimento Silva, que tinha 19 anos, e foi executado com 5 tiros, na tarde de terça-feira (6) na casa em que morava com mãe no bairro Taquari, em Rio Branco.

Marina afirmou que Cauã Nascimento acabou sendo mais uma vítima da onda de violência que assola principalmente os jovens das periferias do país.

“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, publicou a ministra.

As informações apuradas pelo Notícia Imediata são de que criminosos invadiram a casa e mataram o jovem com cinco tiros à queima-roupas dentro de um dos quartos do imóvel.

Logo após, os criminosos fugiram e não foram, pelo menos até agora, identificados e muito menos encontrados pela polícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários e posterior liberação para velório.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações do caso.

Tópicos