Ulysses e Duarte são os únicos deputados do Acre a confirmarem presença a ato bolsonarista em São Paulo
Redação Notícia Imediata
Os deputados federais Roberto Duarte (Republicanos) e Ulysses Araújo (União Brasil) foram os únicos políticos do Acre, pelo menos até agora, a confirmarem presença em um ato convocado pelo ex-presidente inelegível Jair Bolsonaro (PL) para o próximo dia 25 na Avenida Paulista, em São Paulo.
Segundo Bolsonaro, a manifestação será para se defender de “todas as acusações” que têm sofrido nos últimos meses. Ele é alvo da Polícia Federal, que já cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra o ex-presidente e seus apoiadores por suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo na Presidência da República.
Nas redes sociais os políticos pelo Acre, Duarte e Ulysses, que são ferrenhos defensores do bolsonarismo, dizem que fazem questão que estarem presentes no ato, que de acordo com eles, será pacífico.
“Unidos pela democracia! Estarei presente no ato pacífico em defesa do estado democrático de direito, dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado do Presidente Jair Bolsonaro”, escreveu Roberto Duarte na legenda de uma foto dele ao lado do ex-presidente.
Já Ulysses Araújo, que é a cara do bolsonarismo no Acre, como já era esperado, publicou: “missão dada é missão cumprida, estamos juntos capitão”.