Terceiro vídeo de sexo envolvendo professor vaza e polícia diz que ainda não foi procurada

Redação Notícia Imediata

Terceiro vídeo de sexo envolvendo professor vaza e polícia diz que ainda não foi procurada
Publicado em 25/07/2024 às 18:37

Um terceiro vídeo de sexo explícito envolvendo um professor de Rio Branco passou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (25). Anteriormente já haviam vazado outros dois vídeos, um deles onde o professor mantém relação com um pastor da Igreja Assembleia de Deus, e o outro com um segurança.

No terceiro vídeo, diferente dos dois anteriores que foram gravados dentro de um quarto, foi feito em um motel e envolve, além do professor, um casal.

A Assessoria da Polícia Civil informou que ainda não foi procurada por nenhuma das pessoas envolvidas nas filmagens polêmicas.

Desde 2018, o compartilhamento de imagens íntimas sem consentimento é tipificado como crime, através da aplicação de duas leis que alteraram o Código Penal: a Lei Rose Leonel (13.772/18), que trata o registro não autorizado de “conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado” como crime com punição de seis meses a um ano de reclusão; e a Lei 13.718/18, reconhecida por tipificar cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável e a previsão de aumento de pena se o crime for motivado pela “pornografia de vingança”, quando o infrator tenha mantido uma relação íntima com a vítima ou tenha usado a divulgação com intenção de humilhá-la.

Tópicos