Sem CNH, adolescente que conduzia motocicleta morre após bater em estaca de madeira no Acre
Redação Notícia Imediata
O adolescente Ruandre Dantas Nunes, de 15 anos, morreu na manhã deste domingo (7) durante um acidente de motocicleta na Avenida Brasil, em Sena Madureira, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), o adolescente era o condutor da moto.
Ele levava uma jovem de 18 anos na garupa. A mulher teve fratura na tíbia e fíbula direitas e foi encaminhada para Rio Branco para tratamento médico.
Ainda segundo a PM-AC, o adolescente seguia sentido bairro/Centro quando perdeu o controle da moto, caiu e bateu a cabeça em uma estrutura de proteção de madeira em frente de um bar.
Com a batida, o rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital João Câncio pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A equipe tentou estabilizar o adolescente para encaminhá-lo para a capital, contudo, não houve sucesso nas tentativas e ele morreu no hospital.
A PM-AC não soube informar o adolescente e a jovem são parentes. O dono da moto também não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do g1.