Petista puro’, diz vereador João Marcos Luz sobre mudança de Marcus Alexandre do PT para o MDB

Redação Notícia Imediata

Petista puro’, diz vereador João Marcos Luz sobre mudança de Marcus Alexandre do PT para o MDB
Publicado em 03/01/2024 às 13:21

Em entrevista ao programa Gazeta Entrevista, na quarta-feira (27), o vereador de Rio Branco e líder do prefeito Tião Bocalom (PP) na Câmara dos Vereadores, João Marcos Luz (PL), afirmou que ouve pessoas dizendo que o ex-prefeito Marcus Alexandre (MDB) quer enganar a população por ter saído do PT e filiado-se a outro partido.

Além disso, o líder do prefeito destacou que não acredita nessas últimas pesquisas feitas, onde apontam que o ex-petista lidera a disputa pela Prefeitura de Rio Branco. Segundo ele, essa não é a realidade visível nas ruas da capital.

“Não acredito nessas pesquisas, porque não é o que eu vejo na rua. O que vejo é as pessoas dizendo que o candidato quer nos enganar. Saiu do PT, para ir para o MDB, mas continua andando com a mesma turma. 70% da população mostrou que não quer mais o PT. Marcus Alexandre é um petista puro”, declarou Luz.

De acordo com o vereador, Alexandre perdeu a identidade, pois encontrou petistas que disseram que não vão mais votar no pré-candidato por ter abandonado o Partido dos Trabalhadores.

“Eu encontrei petistas dizendo que se ele tivesse ficado no PT iria até votar, mas como ele saiu, não vai votar. Então, ele querendo achar uma identidade, ele perdeu a identidade ele, que era petista. O presidente Lula não saiu do PT. Não pode tentar enganar as pessoas”, salientou.

Briga na Justiça

Ainda na entrevista, o parlamentar aproveitou para dizer que Marcus Alexandre o processou por calúnia. À Justiça, o ex-petista afirmou que João Marcos Luz foi calunioso.

“Marcus Alexandre está me processando, porque disse que eu fico levantando calúnia contra ele. Não sou eu que diz, o próprio Ministério Público, na peça, chama ele de chefe de organização criminosa”, comentou o filiado ao PL.

De acordo com ele, não existe nenhuma divergência pessoal contra Alexandre, apenas política. “Eu tenho divergências grandes com seu Marcus Alexandre no campo político. No campo pessoal, nenhuma”, afirmou.

Agazeta net

Tópicos