Perseguição policial termina com um assaltante morto e dois feridos após arrastão, em Rio Branco

Redação Notícia Imediata

Perseguição policial termina com um assaltante morto e dois feridos após arrastão, em Rio Branco
Perseguição acabou com um morto e dois feridos/Fotos: Notícia Imediata
Publicado em 20/11/2024 às 3:36

Uma perseguição policial terminou de forma violenta na madrugada desta quarta-feira (20), em Rio Branco. O resultado foi uma intensa troca de tiros onde um suspeito foi morto e dois feridos, sendo um deles um menor de idade.

A ação teve início após um arrastão promovido por assaltantes na região do bairro Aviário. A Polícia Militar, alertada sobre os roubos, localizou o veículo usado pelos homens na Estrada da Usina, na região do bairro Morada do Sol, onde iniciou-se a perseguição.

A perseguição se estendeu até a Rua Fonte Nova, já no bairro Conquista, onde houve uma intensa troca de tiros entre a guarnição policial e os suspeitos. No confronto, João Lucas de mesquita Almeida, que tinha18 anos, foi baleado, não resistiu e morreu.

Suspeito tinha 18 anos e morreu em confronto

Além de matarem João Lucas, os policiais conseguiram ainda balear Davi Gomes Rodrigues, de 19 anos, e um adolescente de 16. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Pronto Socorro Central.

Conforme a informação apurada pelo Notícia Imediata, um quarto homem que também estava no carro usado no arrastão conseguiu fugir durante a troca de tiros e segue sendo procurado por policiais que fazem buscas numa região de mata. No veículo tipo Classic de cor preta foram encontradas as armas usadas pela quadrilha, além de objetos que haviam sido roubados minutos antes.

Carro tinha armas e objetos roubados pela quadrilha