Pai de jovem morto em acidente na Cidade do Povo se desespera e parte pra cima de motorista
Redação Notícia Imediata
Os pais do jovem Janderson Braga Maciel Ferreira, de 24 anos, morto no início da noite deste domingo, 31, vítima de uma violenta colisão entre uma motocicleta modelo Honda BIS de cor vermelha, e um veículo Honda Civic, ficaram completamente desolados ao chegar no local do acidente e tomar conhecimento do falecimento do filho ainda no local da tragédia.
O pai, que no momento não teve sua identidade revelada, chegou a ficar transtornado com o acontecido, gritava ao motorista do carro, dizendo: “O meu filho morreu, o meu filho morreu”.
A mãe do rapaz, se debruçou na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aos prantos lamentava a morte do filho. “Ai meu pai, o meu filho não”. Clamava a mãe do rapaz debruçada na ambulância.
O proprietário do veículo parecia tranquilo. Há informações não oficiais de que supostamente não teria sido o proprietário do veículo quem dirigia o automóvel na hora do acidente. Em entrevista à reportagem do site Na Hora da Notícia, o proprietário do automóvel, que se identificou como Alcides Barbosa, disse que ao tentar fazer uma conversão no sentido de entrar à Cidade do Povo, quando se deparou com os rapazes vindo na pista contraria em uma certa velocidade, onde o mesmo declarou que não teve como evitar o choque. “Eu tava vindo sentido entrar aqui para a cidade do povo, e os dois rapazes vinham sentido Santa Cecília, dei sinal, quando eu estava entrando eles vieram em uma certa velocidade e não teve como evitar”. – disse o suposto condutor do carro.
Folha do Acre