Morre na UTI de hospital em Manaus a segunda vítima de acidente aéreo no interior do Acre
Redação Notícia Imediata
Morreu, no começo da noite desta quarta-feira (27), a comerciante Suanne Camelo, de 30 anos. Ela é a segunda vítima fatal da queda de um avião no município de Manoel Urbano, no dia 18 de março. A jovem havia sido transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) de Manaus no último sábado (23). Desde a queda, ela estava em unidades de terapia intensiva (UTI).
Suanne era uma das pacientes em condição mais grave desde a queda da aeronave. Ela foi a primeira a ser transferida de helicóptero de Manoel Urbano para Rio Branco e estava desde então entubada. Em condição crítica, ela chegou a ficar internada no Pronto-Socorro de Rio Branco enquanto os médicos esperavam uma melhora clínica para levá-la para uma unidade especializada fora do estado.
Quando ela foi enviada ao Amazonas a prima de Suanne, Rhenata Chaves, disse ao g1que os ‘médicos acharam que o mais viável é tratar da condição dela como um todo e o lugar mais indicado era Manaus’.
Comerciante voltava para casa
Suanne era moradora de Santa Rosa do Purus, onde tinha um comércio, e estava voltando para casa junto do namorado, Mateus Jeferson Fonte, de 26 anos, que também está internado.
g1acre