Miss Acre CNB paga R$ 5 mil de taxa, não recebe regulamento da coordenação e acaba substituída por ser mãe
Redação Notícia Imediata
Coluna A Venenosa Tá On, do site noticiasdahora- A modelo Carla Cristina, enfrenta uma situação injusta após ter sido destronada como Miss Acre Mundo 2023. Mesmo após a coordenação estadual do concurso aceitar sua inscrição, a modelo que mora no município de Cruzeiro do Sul, organizou rifas, vendeu bens pessoais como roupa e até preparava sopa para vender em porções, para garantir o pagamento da taxa de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), para sua participação no certame nacional.
A agora ex-Miss apareceu nas suas redes sociais extremamente abalada, dando a notícia aos seus seguidores que havia sido destronada do título. Carla nunca escondeu o fato de ser mãe para a coordenação estadual do concurso, perguntando por diversas vezes sobre o regulamento do concurso Miss Brasil Mundo CNB.
Em conversa com a equipe da colunista “Venenosa” a modelo relata que nunca recebeu da coordenação estadual o regulamento do concurso estadual com as regras de participação, e sua destronação se deu logo após conseguir pagar o valor total da inscrição para participar do certame nacional do concurso Miss Brasil Mundo CNB.
Atualmente, somente a franquia do concurso Miss Universo Brasil, aceitam mulheres que são mães, casadas, mulheres Trans e mulheres da melhor idade a participar do concurso desde a sua alteração em 2023, permitindo assim inscrições desde a etapa estadual.