Madeireira presenteia Bocalom com tábua de cortar carne e prefeito volta a prometer 1001 casas
Redação Notícia Imediata
O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), recebeu nesta sexta-feira (9) uma tábua de cortar carne de presente da madeireira onde estão sendo montados os painéis para a construção de casas populares. A promessa do gestor, reforçada no dia de hoje, é construir 1001 casas populares para famílias de baixa renda que vivem em áreas de risco e alagadiças.
A empresa madeireira, segundo informações apuradas, recebe R$ 20 mil reais mensais de aluguel da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB), que construiu em seu terreno duas casas que são “protótipos” do Projeto 1001 Dignidades, elaborado pela atual gestão municipal.
Nas redes sociais, Bocalom se mostrou feliz e grato pelo presente e voltou a prometer a entrega dos imóveis, mas desta vez sem citar data específica, tendo em vista que a prometida anteriormente (Dia das Mães) não foi cumprida. Além da tábua, o gestor também ganhou um boné.
“Fui na madeireira onde estão sendo produzidas as peças das casas do nosso grande projeto que irá conceder um lar a 1001 famílias Rio-branquenses, o nosso 1001 Dignidades, e me deparo com está linda surpresa em alusão ao dia dos pais, uma homenagem de toda equipe, me regalando com está linda tábua, e um chapéu. Agradeço imensamente a todos pelo carinho e saibam que vocês são fundamentais neste processo, em que a dedicação de cada um será recompensada com a alegria de milhares de pessoas em nossa capital que poderão enfim ter uma moradia digna. MUITO OBRIGADO!”, escreveu.