Estado grave
Jovem baleado por PM durante surto perdeu um rim, quebrou costelas e segue intubado em hospital no Acre
Redação Notícia Imediata
O jovem Antônio Dieferson, de 27 anos, atingido por disparos durante uma ocorrência da Polícia Militar de Feijó, interior do Acre, no último sábado (2), perdeu um rim e segue internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde passou por cirurgia. O rapaz tem problemas mentais e é dependente químico.
A informação foi repassada pela mãe do rapaz, Maria Luísa Pluma, em entrevista à Rede Amazônica Acre nesta segunda-feira (4).
Em 2015, o g1 contou a história de Antônio Dieferson, quando a mãe, desesperada, acorrentou o filho para evitar que ele roubasse e usasse drogas.
Na noite de sábado, a PM-AC disse que foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem teria batido na mãe. Segundo a polícia, uma equipe foi até o local local e o envolvido estava com uma faca de mesa e um martelo nas mãos.
Ao tentarem dialogar, o rapaz arremessou o martelo na guarnição, quase atingindo os policiais. Um PM então atira em Antônio Dieferson na região do tórax. Ele foi para o hospital de Feijó e, posteriormente, encaminhado para Cruzeiro do Sul. G1.