Iludido por Márcio Bittar, Bocalom entrega 2º turno nas mãos de Marcus Alexandre e Alysson Bestene

Coluna do Dione

Iludido por Márcio Bittar, Bocalom entrega 2º turno nas mãos de Marcus Alexandre e Alysson Bestene
Foto/Sérgio Vale
Publicado em 21/02/2024 às 17:32

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, é a nova vítima do senador Márcio Bittar, e entrega sua reeleição por pura burrice ao cair no papo de que o ex-presidente inelegível Bolsonaro ainda possui algum capital político. A verdade é que, além de estar com o pé na cova, Jair Bolsonaro, além de inelegível, pode ter seus últimos suspiros na cadeia.

Bittar, que, conforme informações de fontes, e inclusive confirmadas por um assessor, “comprou” o mandato de senador e vem envergonhando a região Norte inteira, não conseguiu eleger a ex-esposa Márcia Bittar, que igualmente a ele é tosca e se resuma a ser “bolsonarista”, pelos bastidores consegue comandar as ações de Tião Bocalom.

Iludido por Bittar, Bocalom anunciou presença no ato pró Bozo, que ocorre dia 25 na Avenida Paulista, ao invés de estar nos bairros da cidade que ele quer continuar como prefeito. Boca precisa esquecer Bozo e ficar em Rio Branco.

As últimas ações do prefeito evidenciam uma pessoa que defende gente sem poder e vira as costas para quem pode de fato o ajudar a permanecer como prefeito. Acorda Boca!

Tópicos