Homem é achado morto após tomar quatro ‘corotes’ de Camelinho, em Rio Branco
Redação Notícia Imediata
O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), na Rua Baguari, no bairro Taquari, em Rio Branco. Raimundo M. Duarte, que tinha 43 anos, foi encontrado sem vida, no chão de um barraco de madeira onde morava.
Um vizinho notou a falta de Raimundo e resolveu ir ver se estava tudo bem ele, ao abrir a porta do barraco o encontrou deitado ao lado de uma cama, ao chamá-lo, notou que ele não respirava.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A ambulância de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência, porém, os socorristas só puderam atestar a morte de Raimundo.
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios foi ao local, contudo, a perícia informou que possivelmente tratava-se de uma morte natural e não de um assassinato.
O homem teria comprado 7 garrafinhas da cachaça Camelinho, mais conhecida como “Corote”, e teria tomado pelo menos 4 delas, pois, os frascos estavam vazios, restando 3 cheios. A perícia constatou que o homem provavelmente morreu asfixiado, ou engasgado.
Levado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Raimundo deve ser submetido a exames mais detalhados afim de esclarecer a real causa de sua morte.