Homem com duas condenações é baleado na Gameleira, não resiste e morre no Pronto Socorro
Redação Notícia Imediata
Um homem identificado como Manoel Ferreira de Lima Filho, morreu na manhã deste domingo (21) no Pronto Socorro de Rio Branco, após ser baleado durante a madrugada enquanto caminhava pela Gameleira, ponto turístico da capital acreana.
O Notícia Imediata apurou que Manoel era monitorado por tornozeleira eletrônica, tendo sido preso no dia 2 de fevereiro de 2022 pelo crime de receptação. Ele liberado no dia seguinte numa Audiência de Custódia mediante o uso da tornozeleira.
Segundo a polícia, neste domingo, ele caminhava na Gameleira quando um carro parou e um homem efetuou vários tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o jovem ao PS, onde ele morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência.
O criminoso que efetuou os tiros fugiu e não foi encontrado pela polícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e após os devidos procedimentos será liberado para velório e sepultamento. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Além do processo por receptação, Manoel Ferreira recebeu em junho de 2023 uma outra condenação por uso de identidade falsa.