Gari é executado a tiros na frente da esposa e amigo é baleado em distribuidora, no Bujari

Redação Notícia Imediata

Gari é executado a tiros na frente da esposa e amigo é baleado em distribuidora, no Bujari
Foto/Notícia Imediata
Publicado em 18/03/2024 às 7:56

Márcio da Silva Torres, de 44 anos, foi morto, e Eusébio Benício Coelho, de 47 anos, ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite de sábado (16), em frente a uma distribuidora localizada no bairro Raimundo Leão, no município do Bujari, distante 15 km de Rio Branco.

De acordo com informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o dono da distribuidora relatou que um carro na cor prata com dois homens parou em frente ao estabelecimento. Um deles desceu do veículo, já com a arma em mãos, e efetuou os disparos contra os dois. Outras testemunhas confirmaram o relato.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM-AC) foi acionada e ao chegar no local, Márcio já estava morto e Eusébio estava em estado gravíssimo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem que estava ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A perícia foi acionada e o local isolado para a realização do trabalho de investigação no caso de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil do Bujari. Com informações do g1.

Tópicos