Filha de jornalista que desapareceu em Santa Catarina foi encontrada com homem: “Ele drogou ela”, diz mãe
Redação Notícia Imediata
A filha da jornalista acreana Kely Almeida, que estava desparecida em Balneário Camboriú-SC desde 18 de dezembro do ano passado, foi achada na noite do sábado (13) na companhia de um homem desconhecido. Segundo os pais, Gabriele Almeida Rodrigues, de 15 anos, foi drogada pelo sujeito.
Kely, que atualmente reside e trabalha como repórter em Manaus-AM, mobilizou a imprensa de todo o Brasil e viajou à Santa Catarina. Ela só descansou ao encontrar a filha. A garota estava morando no litoral catarinense com o pai, que também auxiliou nas buscas junto à polícia.
Agora tanto a jornalista como o pai da menor, Thiago, pedem justiça para que o homem que estava com a adolescente responda por ter mantido ela em sua companhia mesmo ciente de que a mesma era procurada, além de tê-la drogado.
“Graças à Deus minha filha está viva. A gente quer agora que a polícia faça agora justiça. Foram dias terríveis que a gente passou. Minha filha estava, aparentemente com um maior de idade que drogou ela, a gente adoeceu, eu perdi meu emprego nessa batalha de tá procurando minha filha dia e noite. A gente agora só quer que as autoridades façam justiça”, dizem os pais da adolescente em vídeo publicado.