Ex-morador de rua que odeia o Acre ressurge na internet dizendo que passava fome: “a mãe venceu”
Redação Notícia Imediata
Thiago Matheus, que atualmente usa o pseudônimo de Thiago Drudi, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais esta semana, dizendo ele, que há dez anos estava passando fome. Na época, o homem perambulava pelas ruas da capital acreana.
Matheus, Drudi ou “acreana”, como é conhecido o jovem, contou tempos atrás que saiu de Rio Branco de carona com apenas R$ 50 reais no bolso, mas agora ele diz que passou fome no Aeroporto de Brasília após deixar o Acre, estado que em 2022 ele disse odiar.
“Eu odeio o Acre. E todas as pessoas que foram lá esses dias falaram que é o pior lugar que vocês podem ir na vida. O que eu sinto por essa cidade é ódio, por isso que eu mudei o meu nome”, disse ele na época.
“Estou em Salvador, estou numa praia, e me lembrando que hoje faz 10 anos que eu saí do Acre, dez anos que eu passei muitas coisas na minha vida, mas graças à Deus, Deus me honrou muito e eu tô bem, mas há 10 anos atrás (sic) uma hora dessa eu tarra (sic) passano (sic) uma fome lá no Aeroporto de Brasília, mas a mãe venceu. Agora tá aqui em Salvador, acabou de curtir o bom carnaval de Salvador…” diz Thiago Matheus, Drudi, acreana, ou seja lá o que for, no novo vídeo.