Empresário que fugiu de assalto e teve carro baleado diz que não é Uber e estava voltando para casa
Redação Notícia Imediata
O empresário Kleyton Aquino foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (6), na Rua do Ipê, no bairro Calafate, em Rio Branco. O carro dele foi inclusive alvejado por tiros disparados pelos assaltantes. Mas ele não é motorista de aplicativo como noticiou erroneamente o site ContilNet.
“Toda história trágica querem jogar nas costas dos Uber, coitados deles. Eu não sou Uber e estava indo pra casa após um dia de trabalho. Eu fiz esse vídeo e meu irmão mais fofoqueiro e mandou pra todo mundo e saiu essa notícia fake”, disse Kleyton em comentário feito na postagem do referido site.
Aquino informou ainda que registrou um Boletim de Ocorrência sobre do acontecido. Ele pede mais segurança na região e compromisso com a verdade para quem trabalha cobrindo casos policiais.
“Nem me entrevistaram, como jogam nas costas dos Uber, eu nem Uber sou. Tem que ser jornalista de verdade pra saber dar a informação correta. Sim, a segurança naquela área tá bem precária, sempre tem marginal por alí querendo fazer vítimas”, desabafou.