Campanha para ajudar mãe que perdeu dois filhos no mesmo dia é iniciada; ela ficou responsável pelos três netos

Redação Notícia Imediata

Campanha para ajudar mãe que perdeu dois filhos no mesmo dia é iniciada; ela ficou responsável pelos três netos
Publicado em 10/01/2024 às 8:34

A mãe dos irmãos que morreram nesta terça-feira (09) ficou responsável pelos três netos filhos de Maria Dayane Souza de 25 anos que faleceu na manhã desta terça-feira. Com isso, a vendedora ambulante identificada como Maria da Conceição da Silva, de 55 anos, iniciou nesta quarta-feira (10) uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar na criação dos netos.

Com a ajuda do filho, Antonio José Souza, foi criado uma campanha de doações por meio de pix, mas doações como roupas, cestas básicas, fraldas etc são muito bem vindas e serão de grande ajuda para a vendedora, que o pouco que recebe não será suficiente para manter essas três crianças.

Segundo o irmão Souza, a irmã falecida deixou duas meninas, uma de quatro anos e outra de três e um recém nascido, por isso, a mãe precisa de doações do essencial para que essas crianças tenham o mínimo de dignidade.

“Ela deixou 3 filhos, duas meninas e um recém-nascido. É uma de 4 anos, outra de 3 e o recém-nascido. Aí o que minha mãe precisa , é alimento para as crianças; fralda; roupa e dinheiro para custear com as despesas das crianças. A necessidade são fraldas, leite e calçado também”, comenta.

Com relação ao pai das crianças, eles não estavam juntos durante a gravidez e ele não ajudou em nada, nem ao menos no ultrassom que ela chegou a pedir. Ao nascer, ele prestou pouco auxílio e chegou a ficar com o recém nascido algumas vezes, mas nada mais que isso, afirmou o irmão.

“O pai da criança na gravidez eles não estavam juntos, aí passou uns 9 meses só e  ele não ajudava. Aí no último ultrassom que ela fez, pediu um dinheiro a ele, mas não sei se ele mandou, mas ela disse que ele não mandou não. Depois que nasceu, que ele estava prestando auxílio e já ficou com a neném, mas é isso”, diz.

Portanto, a mãe está muito abalada com a morte dos dois filhos, chegou até mesmo ser atendida por um médico para poder manter a calma. Consequentemente nestes dias de luto ela não conseguirá trabalhar, portanto as doações se tornam imprescindíveis para que ela e as crianças possam ficar bem neste momento de dificuldade. 

Agazeta.net