Bandeiraços e carreatas de Marcus e Bocalom geram engarrafamento e atrapalham aulas em Rio Branco
Redação Notícia Imediata
Os bandeiraços e as carreatas realizadas pelas militâncias de Marcus Alexandre (MDB) e Tião Bocalom (PL), nas principais avenidas de Rio Branco, estão causando prejuízos à população, tais como congestionamentos quilométricos em horários de pico e até a suspenção de aulas em escolas devido ao barulho.
O último ato realizado pela equipe de Marcus na rotatória da Estrada da Floresta, no bairro Estação, gerou um engarrafamento gigantesco deixando motoristas que voltavam para casa após o trabalho revoltados. Sequer ambulâncias e viaturas policiais conseguiam vencer o engarrafamento.
“Eu repugno com todas as minhas forças, por mais que você saia em tempo hábil, acaba se atrasando. Odeio demais esses bandeiraços e as carreatas”, reclamou a enfermeira Maria José.
Já a carreata de Tião Bocalom (PL) ocorrida no bairro Calafate fez com que as aulas da Escola Serafim Salgado foram suspensas devido ao barulho ensurdecedor causado pelos militantes.
“Tiveram que suspender as aulas devido ao barulho que não deixava os professores dar aula. Imagino quem está internado na Upa, isso já é uma falta de respeito”, pontuou a empreendedora Saire Costa.