Assaltante apanha até cagar nas calças após roubar trabalhadora no bairro Bosque, em Rio Branco

Redação Notícia Imediata

Assaltante apanha até cagar nas calças após roubar trabalhadora no bairro Bosque, em Rio Branco
Publicado em 06/12/2024 às 16:49

O criminoso João Paulo da Silva Lima, de 27 anos, foi preso após roubar uma mulher em via pública na noite desta quinta-feira (5), na Avenida Ceará, nas proximidades da Farmácia Pague Menos, no bairro Bosque, em Rio Branco. Antes de ser preso, ele apanhou tanto da população que cagou nas calças.

A mulher, que havia acabado de sair do trabalho em uma pizzaria, caminhava pela avenida quando foi abordada por João Paulo e uma outra mulher mulher. O casal, que estava armado e utilizava uma bicicleta preta, anunciou o assalto. Após roubar os pertences da vítima, os criminosos fugiram pela Rua José de Melo. Desesperada, a mulher correu atrás dos assaltantes e pediu ajuda a populares.

A perseguição mobilizou diversas pessoas. Quando os criminosos chegaram em frente ao Hospital Infantil, um motociclista conseguiu derrubar a dupla da bicicleta. João Paulo rapidamente se levantou, recuperou a bicicleta e se escondeu em um prédio abandonado próximo ao hospital. Enquanto isso, a mulher que o acompanhava foi detida por populares, devolveu a bolsa da vítima e fugiu em direção ao Parque da Maternidade.

João Paulo, ao perceber que seria alcançado, escalou a grade do prédio e se escondeu no telhado. Após alguns minutos, desceu e tentou fugir novamente, mas foi alcançado e linchado pelos populares. A situação de nervosismo e a agressão sofrida fizeram com que o assaltante acabasse defecando em suas roupas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou João Paulo detido pelos populares. Os policiais resguardaram a integridade física do criminoso e realizaram sua prisão.

Após ser reconhecido pela vítima como autor do roubo, João Paulo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi submetido aos procedimentos legais. Com informações de Ithamar Souza, do Na Hora da Notícia.