Adolescente de 16 anos foi executado no Rosa Linda a mando de outro da mesma idade; saiba o motivo
Redação Notícia Imediata
O estudante Andriel Oliveira da Silva, que tinha16 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (04), na frente da residência em que morava com a família, no loteamento Rosa Linda, em Rio Branco.
Logo após o homicídio, policiais militares estiveram no local, colheram informações e, em seguida, se dirigiram ao conjunto habitacional Cidade do Povo, pois a informação colhida dava conta de que um outro adolescente, também de 16 anos, seria o mandante da morte de Andriel.
As investigações dão conta de que o adolescente morto era namorado da irmã do mandante, mas ele não aceitava o relacionamento de sua irmã com a vítima.
O adolescente acusado de participação direta no homicídio já possuía dois mandados de internação pela justiça. Ele também é acusado de ordenar ataques na região dos bairros Taquari, Rosa Linda e Cidade do Povo. Ele foi apreendido e levado à Delegacia do Menor.
Além do menor apreendido, mais quatro adultos foram presos, um deles identificado como José Domingos Souza da Silva, de 26 anos, que estava com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais, e com eles a polícia apreendeu duas armas de fogo.
O autor dos disparos que tirou a vida do adolescente de 16 anos ainda segue sendo procurado pela polícia. Com informações do Contilnet Notícias.