Menina de 3 anos morre após quadriciclo pilotado pela mãe capotar em ramal no Bujari

Redação Notícia Imediata

Menina de 3 anos morre após quadriciclo pilotado pela mãe capotar em ramal no Bujari
Foto/Arquivo da família
Publicado em 12/05/2024 às 13:51

Um trágico acidente de trânsito, às vésperas do Dia das Mães, tirou a vida da pequena Safira Braga, de 3 anos, filha da professora Juliana Braga, que atua na cidade de Assis Brasil, interior do Acre. A criança estava com a mãe andando de quadriciclo no Ramal Linha Nova, zona rural do Bujari, quando o veículo capotou na tarde de sábado (11).

Durante o acidente, Safira quebrou o pescoço, chegou a ser socorrida, mas morreu antes de receber atendimento médico no hospital da cidade. A Juliana tinha chegado de Assis Brasil para passar o Dia das Mães, celebrado neste domingo (12), com a família e as filhas, que moram no Bujari.

O reportagem conversou com a professora Juliana, que mesmo muito abalada contou como aconteceu o acidente. “Estávamos só nós duas, do nada perdi o equilíbrio do quadriciclo e ele tombou. Ela caiu e eu cai mais à frente. Fui até ela, chamei: ‘neném, neném’, mas ela não deu mais nenhum sinal. Era minha companheira”, disse abalada.

A professora voltava para a casa da família quando o acidente ocorreu. Um rapaz que vinha logo atrás ajudou Juliana a levar a menina até a casa do avô dela, que fica a 4 quilômetros do local do acidente, e de lá levaram Safira de caminhonete por mais 20 quilômetros até a zona urbana da cidade.

“Quando chegamos lá [no hospital] já estava sem vida. Pessoal do Samu passou cerca de cinco minutos tentando reanimar, mas falaram que ela chegou morta. No IML disseram que ela quebrou o pescoço”, lamentou.

Fonte: g1acre

Tópicos