Confusão
Antônia Lúcia chama Manoel Morais de meliante e diz que neta de três anos foi abusada e agredida
O clima entre os Câmara e os Morais continua tenso. Nesta terça-feira (5) a deputada federal Antônia Lúcia Câmara veio a público denunciar ameaças que estaria sofrendo do deputado estadual Manoel Morais, líder do governo Gladson Cameli na Assembleia Legislativa do Acre.
Lúcia argumentou que Manoel Morais estaria tentando intimidá-la para que ela não levasse a frente as denúncias contra Cristian Morais, filho de Manoel e marido de Gabriela Câmara, filha de Antônia Lúcia.
Antônia acusa o genrro de supostamente ter abusado de suas netas e inclusive agredir fisicamente a menor, uma criança de apenas três anos de idade.
Após isso, Manoel Morais emitiu uma nota afirmando que as acusações de Antônia Lúcia são infundadas e que a mesma teria sequestrado as próprias netas. Ele disse, ainda, que as meninas, que são filhas de Gabriela com outro homem, estariam em cárcere privado.
Em novo post, Antônia tratou o deputado estadual como meliante e respondeu que não sequestrou as netas. Lúcia fez mais uma série de denúncias contra o colega parlamentar.