Bolsonarista, Bocalom fará campanha ao lado de ex-presidiária acusada de liderar organização criminosa
Redação Notícia Imediata
O prefeito Tião Bocalom (PL), que busca a reeleição, deve fazer campanha ao lado da ex-presidiária Charlene Lima, atual presidente do PL Mulher no Acre. A senhora foi acusada pela Polícia Federal de liderar uma organização criminosa que teria desviado milhões dos cofres públicos.
Charlene, que também é conhecida por fazer vários procedimentos estéticos e ter o rosto caricato, ficou presa no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) por mais de um mês. Na época, a mesma não possuía ensino superior, mas por ter condições financeiras conseguiu corromper policiais e evitou de ir direto para o presídio Francisco de Oliveira Conde.
Tião Bocalom é apoiador do ex-presidente inelegível Jair Bolsonaro, inclusive teve sua filiação ao PL abonada por ele em um encontro realizado dias atrás aqui na capital acreana. Crítico de partidos de esquerda e de corrupção, o prefeito se junta a pessoas investigadas e com ficha criminal extensa.
Charlene, a ex-detenta, deve estar ao lado de Bocalom durante a campanha deste ano, conforme informação de fonte fidedigna.