Evangélicos desejam morte de Antônia Lúcia após deputada deixar o bolsonarismo e apoiar ações de Lula
Por Marcos Dione, do Notícia Imediata
A deputada federal Antônia Lúcia vem sofrendo ataques nas redes sociais dos ‘evangélicos’ desde que deixou de defender o ex-presidente inelegível Jair Bolsonaro e começou a parabenizar as ações do governo Lula.
Eleita após fazer campanha ao lado de Bolsonaro, Lúcia agora enfrenta a fúria do povo evangélico, o qual sempre ajudou e até hoje mantém uma rede de rádios dedicada especialmente ao público.
O Notícia Imediata detectou comentários nas redes sociais em que pessoas dizem: ‘Essa traiu o povo de Deus, espero que essa desgraça morra e vá pro inferno’; ‘Por isso vive uma vida atribulada, vendeu sua alma para o Diabo’ e ‘Traidora do povo de Deus’.
NOTA DA REDAÇÃO
A economista, empresária e atualmente deputada federal Antônia Lúcia Câmara merece respeito enquanto mulher e ser humana. Não são decisões políticas que irão dar lugar para que criminosos travestidos de cristãos a ataquem.
Os ataques que Antônia vem sofrendo são vergonhosos e é de entendimento público que se fosse um homem, talvez não estaria sendo submetida a isso. O Notícia Imediata repudia toda forma de ataque político, machista e preconceituoso seja com quem for.
Enquanto os grandes veículos fingem não ver, este singelo portal de notícias estará aqui defendendo vítimas de ataques covardes e traiçoeiras vergonhosas como neste caso citado.
Marcos Dione, jornalista DRT 427/.AC