Exclusivo: Secretários de Plácido de Castro se desentendem e por pouco não se matam a golpes de facão

Por Marcos Dione, do Notícia Imediata

Exclusivo: Secretários de Plácido de Castro se desentendem e por pouco não se matam a golpes de facão
Foto/Reprodução
Publicado em 02/04/2024 às 17:21

Dois secretários da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, no Acre, teriam se desentendido nesta terça-feira (2), e por pouco não teriam se matado a golpes de facão.

A reportagem do Notícia Imediata apurou que os envolvidos na confusão seriam o secretário de Agricultura, Vagner Lobo, e o titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Pedro Silva de Melo. Vale ressaltar que Lobo, conhecido como Dino, é esposo da vereadora Meire Santana.

Uma outra informação que chegou à nossa redação é de que a confusão teria sido presenciada pela deputada federal Socorro Neri (PP), que esteve na cidade no dia de hoje para participar de uma reunião.

No que se refere a motivação para o desentendimento entre os gestores públicos, de acordo com fonte fidedigna ouvida por nossa reportagem, seria uma briga de egos entre os servidores indicados pelo prefeito Camilo Silva.

“O Pedro é um empresário aqui na cidade, e entrou agora na equipe da prefeitura. Não é segredo para ninguém que a Semsur aqui está sucateada, então ele tem feito o máximo possível para resolver os problemas administrativos e da própria cidade. Muitas vezes ele fica até tarde da noite a aos finais de semana tentando resolver as situações. Acredito que pelo nome dele estar sendo bem visto na cidade, provocou ira no outro secretário, que todos sabem foi indicação da esposa vereadora”, conta a fonte que prefere não ter seu nome divulgado.

O Notícia Imediata não conseguiu contato com os secretários citados, muito menos com a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro. Desta forma, deixamos em aberto o espaço para possíveis esclarecimentos.