Motorista que fugiu após atropelar e matar criança de três anos é preso na Cidade do Povo
O motorista que matou uma criança de 3 anos atropelada e deixou a avó do menino em estado grave, no final da manhã de sexta-feira, 1º, foi preso por policiais militares da Companhia de Trânsito, com o apoio de investigadores da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na manhã deste sábado, 2, na Cidade do Povo, em Rio Branco.
Ele conduzia um carro modelo Fiat Strada, de cor vermelha, que atropelou a dona de casa Josefa Cardoso Pontes (55) e o neto, o pequeno Estevão Cardoso Dos Reis, de apenas 3 anos, que morreu antes mesmo de chegar ao Pronto-Socorro.
O carro foi localizado numa rua do bairro do Areal, a cerca de um quilômetro do local do acidente, conforme relatos da Tenente-Coronel Cristiane Silva, Comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito.
A avó permanece internada na unidade hospitalar e, segundo os médicos, seu estado de saúde é estável. Segundo a polícia, o motorista dirigia em alta velocidade e fugiu do local da ocorrência logo após o acidente, abandonando o veículo, que foi localizado e apreendido por policiais militares. Com informações do ac24horas.