Mulher que disse que receberia R$ 300 reais para levar cocaína para Sena Madureira é solta na Audiência de Custódia
Redação Notícia Imediata
Tariane Alves de França, que tem 24 anos, foi solta em Audiência de Custódia realizada nesta segunda-feira (19). Ela havia sido presa no último sábado (17) saindo de Rio Branco com um carregamento de pasta a base de cocaína que seria levada ao município de Sena Madureira.
A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar na BR-364, nas imediações do conjunto Universitário. A mulher estava em um táxi lotação e levava duas sacolas cheias de entorpecente.
Aos policiais, Tariane teria revelado que receberia uma quantia de R$ 300 reais para levar a droga e ao chegar no município do interior entregar para um traficante que já estaria ao seu aguardo.
Na decisão judicial, foi decretado que a jovem use tornozeleira eletrônica por um período de 90 dias.
“Ficando, ainda, a flagranteada ciente das seguintes obrigações: a) receber as visitas do servidor responsável pela monitoração eletrônica, bem como responder aos seus contatos e cumprir suas orientações; b) não remover, violar, modificar ou danificar, de qualquer forma, o dispositivo de monitoração eletrônica, ou permitir que outrem o faça, salvo em casos fortuitos ou força maior, que será devidamente analisado por este Juízo, sob pena de responsabilidade penal e civil”, diz trecho do despacho dado pelo magistrado que julgou a audiência.