Execução: ex-presidiário com tornozeleira é assassinado com 7 tiros em Plácido de Castro

Redação Notícia Imediata

Execução: ex-presidiário com tornozeleira é assassinado com 7 tiros em Plácido de Castro
Foto/Reprodução
Publicado em 14/02/2024 às 8:22

O homem identificado como Rivaldo de Souza foi executado com sete disparos de arma de fogo no município de Plácido de Castro na tarde de terça-feira (13). Foram três tiros na cabeça e o restante ao longo do corpo. Ele era monitorado pela polícia por meio da tornozeleira eletrônica.

Testemunhas que estavam em um bar próximo ao local do crime relataram que Souza caminhava próximo à um estabelecimento, na rua Maria Cardoso, quando foi abordado por um homem desconhecido, que imediatamente efetuou os disparos para executá-lo.

As testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda estava com vida. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, Rivaldo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer dentro da ambulância. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e estão trabalhando em conjunto para investigar o ocorrido e identificar o suspeito do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames necessários.

Acompanhe as atualizações sobre a investigação e as ações das autoridades para solucionar esse caso. A colaboração da população é fundamental para auxiliar a polícia na identificação do suspeito e na elucidação do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, contribuindo para a segurança de todos. Com informações de agazeta.net