Homem esfaqueado no Belo Jardim morre no Pronto Socorro; vítima já tinha assassinado um rapaz em 2019

Redação Notícia Imediata

Homem esfaqueado no Belo Jardim morre no Pronto Socorro; vítima já tinha assassinado um rapaz em 2019
Homem esfaqueado morreu - Foto/Na Hora da Notícia
Publicado em 28/01/2024 às 8:09

Maycon de Lima dos Anjos morreu aos 23 anos na tarde de sábado (27) no Pronto Socorro de Rio Branco após ter sido esfaqueado no dia anterior no bairro Belo Jardim. “De Menor”, como Maycon era conhecido, respondia em liberdade por um crime brutal ocorrido em 2019 na Sobral.

O homem foi encontrado ensanguentado por populares na frente de uma residência com várias perfurações de faca pelo corpo. Ele tinha cortes na região do pescoço, cabeça e braços e precisou ser entubado. Levado ao hospital, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

CRIME NA SOBRAL

Na manhã do dia 16 de fevereiro de 2019, o jovem Gilson Vieira de Souza Júnior, na época com 22 anos, foi achado morto em uma rua do bairro Sobral. O corpo do rapaz estava com mãos e pés amarrados, amordaçado, e ainda apresentava cerca de 13 perfurações de faca nas costas.

Corpo foi encontrado na rua – Foto/Lílian Lima

Após uma longa investigação a Polícia Civil concluiu que Maycon de Lima dos Anjos e um comparsa identificado como Lucas de Jesus Matos, conhecido como “Cachorrão”, seriam os autores do crime bárbaro e pediu a prisão dos acusados por homicídio.

Mesmo com o inquérito policial a Justiça autorizou a dupla a responder pelo crime em liberdade e agora no início de 2024 um dos envolvidos no assassinato acabou também sendo morto.