Adolescente foi morta com mais de dez facadas nas costas tentando fugir do marido assassino, diz delegado
Redação Notícia Imediata
A adolescente Maria Marciana da Silva Oliveira, de 17 anos, foi morta com mais de dez facadas nas costas na tarde de quarta-feira (24) na cidade de Tarauacá, interior do Acre. Segundo a polícia, a vítima foi perseguida pelo marido, José Francenildo Costa da Silva, de 31 anos, e assassinada por ele próximo à ponte que fica na saída daquele município.
José Francenildo, segundo a polícia, já havia assassinado uma outra mulher tempos atrás em Feijó. Ele foi solto pela Justiça mediante o uso da tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento e estava foragido em Tarauacá, onde vivia maritalmente com Maria Marciana, esta que acabou tonando-se mais uma vítima do criminoso.
O delegado Valdinei Soares disse que o casal vivia próximo do local do crime, no bairro Triângulo. As informações repassadas até o momento são de que houve uma discussão entre o casal e o suspeito saiu perseguindo a vítima com a faca nas mãos.
A faca usada no crime foi achada próximo do corpo da vítima. A polícia confirmou que a arma entortou e foi jogada no matagal pelo criminoso.
“Ela estava correndo dele. Ele foi esfaqueando as costas dela. Segundo um policial me contou, a avó ia atrás tentando defender a neta batendo com um pedaço de madeira nele. Os policiais militares estão confeccionando o boletim e vou fazer o flagrante amanhã cedo”, confirmou o delegado ao g1.